Tradutor

quinta-feira, 22 de março de 2012


FORMATURA EM CRUZEIRO DO SUL

22/03/2012 - 16:20 Sidiclei Silva 

A equipe do Telecentro SESP/SENASP/AC e do CIEPS, estiveram no município de Cruzeiro do Sul no dia 15 para a solenidade de Formatura do Curso de Informática Básica em Linux, ofertado aos 2º Sargentos da Polícia Militar. 

Sgt V.Ferreira, Terezinha Messias, Gisselle Gadelha, 2º Ten Carlos, Silvana e Sgt Sidiclei Silva

O curso de Informática teve como objetivo, capacitar os alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargento, para que os mesmos tivessem pleno domínio das ferramentas de acesso à plataforma de Ensino a Distância da SENASP.  Pois a primeira fase do CAS PM Acre será na modalidade à distância (módulo academia), com três cursos:

Policiamento Orientado para o Problema – 60h
Planejamento Estratégico – 60h
Licitações e Contratos – 60h



 
O Telecentro SESP/SENASP/AC é conhecido por ofertar mais de 68 cursos, nas mais diversas áreas da Modalidade de Ensino a Distância, sendo restritos aos profissionais em Segurança Pública em todo o Brasil. No Acre é representado pela Tutora Máster - Terezinha Messias, Coordenador de Ensino 3º Sgt PM Sidiclei Silva e Coordenadora Pedagógica 2º Sgt V. Ferreira. Atualmente existem quatro telecentros no Estado do Acre, nos municípios de: Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário