Tradutor

segunda-feira, 10 de março de 2014

Especializações no Acre

Universidade Federal Fluminense lança editais para especializações no Acre

Por Astorige Carneiro em 10/03/2014 - 10:27 AM
A Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação de Pesquisa e Inovação, lança editais de processos seletivos (veja links abaixo) para preenchimento de vagas em dois cursos de especialização lato sensu, na modalidade de educação a distância. Os cursos serão oferecidos de forma gratuita, em parceria firmada entre a UFF e a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
No total, serão 321 vagas ofertadas, sendo 261 para o curso de Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância (PIGEaD)e 60 para o curso de Especialização em  Novas Tecnologias no Ensino da Matemática (NTEM).
O curso em Metodologia no Ensino da Matemática atenderá a regional do Vale do Juruá e Baixo Acre com turmas concentradas no polo UAB do município de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Já o curso de Planejamento, Implementação e Gestão da EaD em sua terceira edição atenderá as cinco regionais do Estado, concentrando turmas nos oito Polos UAB mantidos pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação.
O público-alvo dos cursos são professores e profissionais da comunidade atuantes em Educação a Distância que pretendem socializar experiências de exercício das metodologias da área, implementadas pela UFF para aumentar a capacitação dos educadores.
As inscrições nos processos seletivos serão realizadas no período de 10 de março a 10 de abril de 2014 pelo site http://www.lante.uff.br/sitenovo/index.php/pos-graduacao/menu-processo-seletivo via requerimentos on-line, disponibilizados no período de inscrições.
Fonte: http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/universidade-federal-fluminense-lanca-editais-para-especializacoes-acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário