Tradutor

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cadastro no RENACH - Condutor de Veículo de Emergência



           A Rede Nacional de Educação a Distância para a Segurança Pública - Rede EaD - SENASP registra que o serviço Web - Service , que interliga o banco de dados da Rede EaD-SENASP com o banco de dados do DENATRAN, especificamente que trata do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação – RENACH foi concluído e encontra-se em produção, permitindo a atualização online dos prontuários dos profissionais de segurança pública habilitados no país, com os dados relativos aos aprovados no Curso de Condutor de Veículos de Emergências (CVE), ofertado pela Rede EaD-SENASP.        

         As atualizações nos prontuários dos condutores habilitados serão efetivadas a partir das turmas iniciais, até as turmas mais recentes. Nesse sentido, os profissionais de segurança pública com o curso concluído deverão aguardar a inserção dos dados, que acontecerá de maneira gradativa.

        Assim sendo, as solicitações dos Estados outrora realizadas de maneira processual, originadas pelos Detrans estaduais não serão mais necessárias, haja vista que o procedimento fora automatizado pelo serviço Web - Service.

Para mais informações, faça contato através do email: ead.senasp@mj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário